As vezes parece que estou sentando a espera de uma grande mudança... Talvez elas aconteçam diariamente e eu nem perceba,só que tem horas que tudo se torna tão monótulo e cansativo, e para não ter uma válvula de escape,parece que não tem uma saída.
Eu agradeço a Deus constantemente pela vida que tenho, e não sei se saberia ou gostaria de ter outra, só penso no quanto essa poderia ser um pouco melhor, mas fico satisfeito pois tem gente que vive de maneira pior. Viver por mais complicado que seja, tem seu gostinho peculiar, me sinto feliz, mas não me sinto completo, parece que falta algo, que todos os dias tem sido iguais, e tenho medo que isso caia numa rotina, é como se a vida perdesse o sentindo ou aquele charme natural nas coisas, parece que esse ano foi tudo muito igual...to a espera daquela grande mudança que fará a diferença na minha vida. aquilo que fará com q ela tenha cada vez mais sentido, que não pareça um caminho perdido.
Invento mil fantasias na minha cabeça, das quais tenho medo que nunca irão acontecer, ou que já tenham acontecido, mas não da maneira certa e com as pessoas certas, e isso gera uma angústia dentro de mim, e uma medo de não concretizar essas fantasias que considero essencias para a essa minha existencia, e pode ser que eu as realize e crie novas, afinal que sentindo teria a vida se todos os desejados fossem realizados???
Estou mais reflexivo estes dias, e os fatos que teem acontecido , tem me deixado meio que sem saber como agir,dizem q é o inicio do meu inferno astral e pode mesmo ser possível que seja sim,se bem que nesse periodo, sempre tive os melhores momentos da minha vida, espero que dessa vez não seja diferente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário