O concurso que elegeu Ava Simões como a Miss Brasil Gay 2009, na noite deste sábado, 14, na cidade mineira de Juiz de Fora, tinha tudo para ser uma festa pela diversidade, se não fosse pela confusão formada por algumas candidatas que partiram para a agressão física após o resultado do juri. Entre tapas, socos e agressões verbais, as concorrentes partiram para cima da vencedora e acabaram ferindo um segurança que foi internado em estado grave.
“Com peruca ou sem peruca, sou a Miss Brasil e ninguém me tira isso”, disse Ava ao EGO após perder sua peruca e a coroa no meio da pancadaria. A miss deixou o local do concurso escoltada por seguranças e seguiu em direção ao hotel. Na entrada, três viaturas da polícia militar garantiram a segurança dos hóspedes contra possíveis manifestações. Chateada com o episódio, Ava não quis entrar em detalhes sobre o ocorrido.
Apenas, para esclarecer algumas questões levantadas por suas adversárias, a miss rebateu: “Para ganhar a coroa primeiro de tudo tem que ser menino, não pode ter hormônio, peitos e silicones. Sou menino de dia e de noite viro miss e brilho como Ava.”
A estrela ‘Ava’ que brilhou na noite do concurso
O carisma de Ava conquistou o público que lotou a plateia da 33ª edição do Miss Brasil Gay. Com a maior torcida organizada, formada por amigos e seguidores da transformista, o nome de Ava Simões foi comentado pelos quatro cantos do evento. Para manter sua popularidade, a candidata investiu alto no marketing. Vários panfletos com sua foto foram distribuídos para os convidados, além de bombons que foram entregues durante o desfile do traje típico. A morena representou o estado do Espírito Santo com uma fantasia inspirada nos chocolates da região. Nos bastidores, a vitória de Ava já era dada como certa entre as demais concorrentes: “Tenho certeza de que a maioria torceu por mim e queria mesmo que eu fosse a miss. Quero aproveitar e mandar um beijo para todas elas que pisaram na passarela e disputaram o título.”
Colecionadora de troféus
Eu uma única noite de concurso, Ava Simões recebeu três troféus pelas categorias: “Voto Popular”, “Melhor Traje Típico” e “Melhor Traje de Gala”. Todos os prêmios foram dedicados aos amigos e a mãe da miss, Dona Alvanira Simões: “Estou feliz, era um sonho de família que foi realizado. Esse prêmio vai também para a minha mãe e meus amigos”, disse a nova Miss Brasil Gay na noite deste sábado, 14, na cidade mineira de Juiz de Fora. Além das estatuetas, a vencedora vai receber uma peruca confeccionada com cabelos naturais, uma passagem para qualquer estado do Brasil, uma joia em ouro e brilhantes, além de todo o glamour que o título traz.
Longe das perucas, maquiagens e vestidos chiquérrimos, Ava cede espaço para Charles, um jovem formado em odontologia, que trabalha como cirurgião-dentista: “Sem a Ava, sou um cirurgião-dentista, apaixonado pelo meu trabalho. Amo a minha profissão, a minha carreira e é esse amor que me garante o sustento e faz a Ava ser o que ela é”, revelou Charles.
Um comentário:
Vergoooooooooonha!
Mas a Ava é uma diva e conseguiu sair bem dessa história toda!
Postar um comentário