A experiência de Madonna no Brasil não está sendo das melhores. Além de enfrentar o apagão que deixou mais de 10 estados brasileiros no escuro, a "Rainha do Pop" se disse "traumatizada" com o assédio da imprensa e dos fãs no país.
Segundo o jornal "O Dia", a declaração partiu da própria cantora durante um jantar no Sushi Leblon, no Rio de Janeiro, na segunda-feira (3). No dia seguinte, Madonna preferiu jantar no Hotel Fasano, onde está hospedada.
A estrela reservou uma mesa nos fundos do restaurante, onde se encontrou com empresários. No final da refeição, Madonna levou os convidados para um quarto do hotel, onde apresentou o projeto "Sucess for Kids".
Na próxima quinta-feira (12), ela tem um jantar marcado com o empresário Eike Batista, com o Governador Sérgio Cabral e com o Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.
De acordo com a publicação, o encontro será na casa de Eike que decorará o ambiente com tons rosas. A cor seria boa para os negócios, segundo a Cabala.
Ainda na quinta-feira, os paulistas vão ter a chance de ver a estrela em São Paulo. Madonna deve ir conferir uma palestra com o rabino Michael Berg, em um centro de Cabala na cidade.
Tempos Modernos
O mundo só se move ,porque eu me movo, se eu parar o mundo para.
quarta-feira, novembro 11, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Parabéns, esta muito legal o seu Blog. Conteúdos muito bom...
Parabéns novamente.
Postar um comentário