Tempos Modernos

O mundo só se move ,porque eu me movo, se eu parar o mundo para.

segunda-feira, junho 29, 2009


As vezes olho para o Caminho e vejo quantas pessoas passaram, passam e permanecem em nossa Vida, me recordo de 4, talvez 5 anos atrás em Juiz de Fora/MG quando eu ainda estava descobrindo o que era ser um adulto e também as responsabilidades disso, e nessa fase foi onde conheci uma figura carismática, com um senso de humor incrível ( isso claro depois de duas horas que ele acorda huahuahauh) e hoje um dos mais talentosos DJs do cenário nacional, um amigo que tenho carinho extra, o Dj Jeff Valle. Temos histórias pra contar que muita gente duvidaria que estavamos presente naqueles momentos rsrsrs, mas abafar, por que naquela época era só "baafão" e nós dois ali perdidos naquelas situações que nos metiam rsrs, hoje longe de todo esse furdunço de Minas Gerais, cada qual em sua vida, mas a amizade sempre de pé, eu aqui em Curitiba e ele reinando na Noite Carioca, cada qual alcançou suas metas e objetivos de vida, porém, temos muito mais para conquistar e talento e perseverança são coisas que não nos faltam. Infelizmente pela distância de estados nos vemos bem pouco,todavia a cada passadinha sua aqui pela noite curitibano, sempre damos um jeito dos ver e colocar os assuntos em dia, seja numa berev visita no hotel ou na minha casa, quando com muita sorte conseguimos nos falar um pouco mais na Baladinha, entre um set e outro. Mas em Agosto teremos mais tempo de colocar todo assunto em dia em Juiz de Fora, desde já, vou deixando a dica para a galera não perder as atrações de JF, inclusive a festa Val dia 14/08 onde meu caro amigo e Dj Jeff Valle estará presente discotecando..Fica a dica

Nenhum comentário: