Tempos Modernos

O mundo só se move ,porque eu me movo, se eu parar o mundo para.

quarta-feira, junho 24, 2009

Up!!

Hoje estava lembrando de minha noite de sábado, o quanto foi divertida e não poderia deixar passar em branco, eu e minha fiél escudeira a Gi, juntamente com a iniciante no percusso Edivana Mara Siqueira ( Diga se de passagem a loira mais gata e elegante das noites Curitibanas) e seu amigo e convidado Erick Bertollini, como sempre fomos muito bem recepcionados pelo atencioso e kerido Rudi Hardt, sócio proprietário dessa casa que sempre nos acolhe com bastante carinho.
Outro Motivo que nos levou mais uma noite de Sábado para Joinville, foi para Prestigiar a querida DJ Marcinha( Black Box), que sempre nos proporciona um excelente som e uma companhia agradabilíssima, juntamente com sua namorada a doce e querida Dj Liah Doni.


Vale citar o reencontro com uma pessoa da qual tenho maior apreço e carinho, como pessoa e profissional, o sempre carismático Samir Haidar dono do Restaurante Kib´s em Joinville com nova franquia em Floripa e meu recente amigo Lucas Amaral.

Mas meu agradecimento maior vai para o Promoter Wander Bueno, que mede esforços em tornar nossa noite ainda mais agrádavel, obrigado por essa atenção e gentileza de sempre!

Nenhum comentário: