Tempos Modernos

O mundo só se move ,porque eu me movo, se eu parar o mundo para.

sábado, junho 27, 2009

A Boa da noite de Sábado


Então Pessoal para o fechamento de mês, como todos nossos sabádos de Junho foram em sequência ineterrupta indo para a Up em Joinville, onde já nos consideramos de casa!! Hoje não poderia ser diferença, eu minha fiel escudeira Gi Ceronatto vamos bater cartão lá e comemorar seu aniver lá e conferir a apresentação de Georgia Brown, que entrou para Guiness com a voz a alcançar a maior nota. Mas Vale a pena também para que fica em Curitiba prestigiar a sempre empolgante e contagiante Black Box, garantia de casa cheia e gente bonita. Por falar em Box preciso voltar a bater artão lá, já estou com saudades das minhas conversas com o Joel e de trocar idéias com o brilhante Neno Lima. Então fica a dica de Sábado Box (Curitiba -PR) e Up (Joinville- SC)

Nenhum comentário: