Tempos Modernos

O mundo só se move ,porque eu me movo, se eu parar o mundo para.

quarta-feira, junho 24, 2009

Le Fleur de Male


Por onde começar ??? Sei que seria óbvio começar pelo começo,porém ,queria narrar a noite de ontem em todas cenas cômicas , mas seria impossível encaixar num simples texto, tantos risos e piadinhas aleatóriamentes engraçadas. Foi a comemoração do Aniversário do meu amigo Tiago Rockenbach, coreográfo e futuro psicologo, festa essa surpresa da qual me encarreguei de organizar, entre os convidados estavam Raquel Gomes, o Dj Marcus Gasparini e outros queridos amigos.

Parecia ser mais uma reunião de amigos onde todos comentáriam ftos e fofocas rsrsrs, entretanto a inusitada presença de um charmoso e simpático atendente fez toda indeferença. Empovorosas as meninas não conseguiam se segurar em olhares e piadinhas de dúbio sentindo, mas em todo o contexto isso fez toda uma diferença, o foco saiu do aniversáriante, voltando -se unica e exclusivamente para o atendente rsrsrs.

Então, ele passou a ser "Le Fleur de Male" ( A Flor de Homem) aquele cujo todos os olhares seriam direcionados e teria toda a atenção e assim a noite seguiu, entre risos e fatos... Seria esse um novo Point?? O que temos certeza somente é que o Roxinho bar se tornará uma lugar inesquicível.

Fica a dica para quem aprecia cortejar atendentes de bar rsrs...

O lugar fica ali na Marechal Deodoro 1285, e uma dica ele folga nas Terças huahuahau ontem tivemos sorte...

Nenhum comentário: