Tempos Modernos

O mundo só se move ,porque eu me movo, se eu parar o mundo para.

quarta-feira, junho 24, 2009

O Promoter que queria ser Vilão


Esses dias conheci um Promoter que queria ser Vilão...Calma !! Ele queria isso num programa de TV e não na Vida real e no seu cotídiano. Essa não seria uma missão difícil, depois de tantos contatos com esses profissionais percebi do que alguns deles seriam capazes para derrubar a concorrência. Já ouvi e presenciei situações absurdas, mas tento em manter neutro, ouço coisas escabulosas que chocariam, se eu as revelasse creio que perderia grandes amizades.Esse em especifíco me disse um texto que me levou a escrever sobre o tema...Seria assim:"_ Só falei que adoro ser vilão, pois no teatro eu sempre preferi ser o malvado e assim como nas novelas sempre prefiro os vilões."Mas isso não caberia a pessoa dele, de um coração tão gentil, tento entender porque as pessoas assumem certas posturas e porque alguns promoters precisam estar acima de Deus. Quando tive o primeiro contato com um , isso a 05 anos atrás, estava eu em Minas Gerais, menino Puro inocente iniciando uma vida noturna, e lá estava eu direto caíndo na alcova do Leão, no auge dos meus 20 anos, minha vida social estava totalemente modificada, de um lugarejo no interior do Rio, estava eu numa cidade maior, e em tão pouco tempo minha popularidade era imensa, não demorou muito para que eu me tornasse um dos Grandes amigos desse Promoter que vou citar: Celso Maranhão! Figura da noite Juizforana, foi uma pessoa que muito veio a acrescentar na minha vida, todos sabem que seu comportamento é provocador, afrontoso e para alguns ali esta um vilão, mas para mim, estar um grande ser humano. Com ele aprendi que a vida exigi certas estratégias, que você só precisa ter caráter, e que muitas pessoas ao longo da sua vida gostarão de você , mesmo tendo um gênio díficil.Essa fígura que se tornou um mito, marca sua presença na vida de todos ao seu redor, foi a pessoa que me abriu o caminho, que fez ver o mundo com tamanho realismo, e não me deixar enganar pelos "bonzinhos" e isso me foi citado pelo Promoter que meu deu margem para esse texto..sua frase foi:"_Odeio gente sem sal... e normalmente os bonzinhos(mocinhos ) são aguados e sem sal."Será essa a visão de todos os promoters? Por que tanta defesa? Me ponho a pensar, o que uma pessoa que vive cercadas de pessoas temem? Seria a vunerabilidade de seus sentimentos? Seriam as falsas condutas as pessoas convenientes que os cercam? Enfim, não sei por hora como responder tal indagação.Só sei que o Ego de um promoter é exarcebadamente grande, mas creio que seja isso, essa auto suficiência m que os torne em verdade "Vulneráveis" , essa necessidade de atenção, de aprovação, e encerro essa minha convicção do meu tão admirado amigo e promoter Celso Maranhão." No momento estou numa grande Missão!Tentando densiflar meu ego"

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente na noite acontecem situações em que o promoter precisa estar "acima de Deus". Admiro esses profissionais pelo entretenimento inesquecível e admirável que promovem na noite, pela capacidade criativa e empreendedora de provocar sentimento e satisfação nos clientes. Admiro em especial Celso Maranhão por estar à frente do nosso tempo, por ser essa pessoa maravilhosa e generosa que poucos realmente conhecem.